Páginas

14 de jan. de 2016

Respondendo Tag Completando Frases por Hadassa Cordeiro

Oiii meninas e meninos, bom hoje fui desafiada a responder essa tag então bora lá..
 1.Sou muito...Geniosa!
 2.Não suporto... pessoas sem educação!
 3.Eu nunca...viajei de avião!
 4.Eu já...comi bastante
 5.Quando eu era criança...amava pular elástico!
 6.Nesse exato momento...estou respondendo essa tag!
 7.Eu morro de medo...de rato!
 8.Eu sempre gostei de...comer bastante (doces)!
 9.Se eu pudesse...voltaria a ser criança!
 10.Fico feliz quando..realizo alguns dos meus sonhos!
 11.Se eu pudesse voltar no tempo...nunca cresceria!
 12.Adoro...comer choco pie!
 13.Quero muito...ficar rica kkkk!
 14.Eu preciso...da minha família sempre!
 15.Não gosto...de ficar sozinha!
 
Respondido Pink Party
Bom geente é isso por hoje até logo, espero vocês no próximo post. Voltando a tona dinovo... Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo