Páginas

26 de nov. de 2015

TAG: COMPLETANDO A FRASE

Ola minhas gatas, hoje estou respondendo mais um tag pra vocês, espero que respondam também, e me mandem o seu link e iriei comentar. 
Beeijos *--*

1. Sou muito ...
Legal e simpática2. Não suporto ...
Geente falsa3. Eu nunca ...
Trairia4. Eu já ...
Fui idiota, quase sempre5. Quando criança ...
amava brincar6. Nesse exato momento ...
trabalhando
7. Eu morro de medo ...
Rato, pavor8. Eu sempre gostei de ...
gatos9. Se eu pudesse ...
ser rica10. Fico feliz quando ...
me surpreendem11. Se pudesse voltar no tempo ...
queria ser sempre criança
12. Adoro ...
minha gata13. Quero muito ...
ser feliz14. Eu preciso ...
de Deus15. Não gosto ...
de ser humilhada.


<3<3


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo