Páginas

30 de nov. de 2015

Tag: Blogueira iniciante

Olá meninas!
Hoje trago para vocês uma TAG chamada Blogueira Iniciante. Eu achei a ideia super legal para vocês me conhecerem um pouco melhor!
Vou deixar aqui as perguntas para quem quiser responder:

1-Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?
R: Patrícia, tenho 23 anos e meu blog é Vicio Confidencial
2- Porque começou o Blog e/ou Canal?
R: Ah porque acho legal interagir com as pessoas, e oque gostaria que tivesse em um blog tem tudo no meu rsrs
3- Há quanto tempo estão ativos?
R: Faz 1 mês e poucos dias
4- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?
R: Tenho sim a Taci Alcolea, curto muito tudo dela.
5- O que sua família e amigos acham disso?
R: Ah minha família super apoia, e meus amigos acharam legal meu blog
6- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?
R: De tudo um pouco, beleza, unha, maquiagem, moda e etc
7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
R: Se surgir oportunidades sim.
8- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!

R: Estou acompanhando a Hadassa Cordeiro do Blog Pink Party


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo