Páginas

30 de nov. de 2015

Tag: Até o Casamento

Olaaaaaa pessoas, como vocês sabem eu sou casada e hoje vou responder essa tag, que toda mulher queria saber até a parte do casamento então bora lá..

1 - Onde vocês se conheceram?
R: Bom, se conhecemos na praça central da minha cidade onde tava todos os amigos reunidos.

2 - Namoraram por quanto tempo?
R: Namoramos por 5 anos e 8 meses.

3 - Quem tomou a iniciativa primeiro para começar o namoro?
R: Ahh foi ele logico rsrs

4 - Como foi o pedido de namoro?
R: Foi no meio de uma brincadeira entre amigos, que os amigos estavam enchendo o saco para que ele me pedisse em namoro e pediu eu achei que era brincadeira mais ele falou que era verdade e estamos juntos até hoje.

5 - O que seus pais falaram?
R: Bom no começo eles não aceitaram nosso namoro, mais viram que não tinha jeito e deixaram.

6 - Era um namoro liberado ou preso?
R: Ahh no começo era liberado sim, mais depois queríamos ficar um mais junto com o outro que ficou mais preso.

7 - Qual dos dois tomou a iniciativa do casamento? Conte - nos como foi.
R: Bom, nos dois tomamos pois já morávamos juntos, só que decidimos oficializar pois vamos embora para o Japão.

8 - Quanto tempo de Casados?
R: Temos ainda 4 meses. <3

9 - Quando brigam, quem pede desculpas primeiro, mesmo estando errado ou certo?
R: Sempre sou eu que peço desculpas, pois a maioria das brigas sou eu a errada rsrs

10 - Qual o segredo para um casamento duradouro e para a vida toda?
R: É ainda meio recente em falar para ter um casamento durador mais eu creio que menos brigas, mais concordância e alem de tudo respeito e amor pelo outro dura mais o casamento.


Bom gatinhas é isso ai espero que tenham gostados, e respondam suas tags também beeijokas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo