Páginas

25 de nov. de 2015

Respondendo - Tag Me conhecendo Melhor

Ola meninas, hoje ao invés de fazer um vídeo estou respondendo por aqui mesmo uma tag que é para vocês me conhecerem melhor bora lá.

Perguntas da Tag:
1. Você se considera uma pessoa do dia ou da noite? 
R: Me considero uma pessoa do dia, pois a noite só durmo rsrs

2. Você coleciona alguma coisa?
R: Esmaltes

3. Qual era o seu programa preferido quando criança?
R: Chaves, amo até hoje.

4. Sobre o que você pensa antes de dormir?
R: Penso no meu futuro.

5. Qual a sua cor favorita?
R: Vermelho amoooo gosto de rosa também.

6. Você é viciada em algum vídeo, game ou jogo de computador?
R: Sou viciada no jogo Candy Crush Soda jogo dia e noite.

7. Você tem algum hábito ruim?
R: Bom, acho que não.

8. Você tem irmão ou irmã?
R: Tenho dois irmãos Patrik e Junior.

9. Você tem alguma tattoo ou piercing?
R: Tenho uma no braço perto do pulso – Sobrenome do meu marido em japonês.

10. Qual a sua flor favorita?
R: Não tenho flor favorita sou apaixonada por tudo que me encanta.

11. Quando era pequena, o que você queria ser quando crescesse?
R: Queria ser advogada, mais não deu muito certo rsrs

12. O que você guarda embaixo da cama?
R: Nada, só debaixo do colchão rsrs

13. Você se considera organizada ou bagunceira?
R: Metade de cada um sou organizada para algumas coisas e bagunceira para outras rsrs

14. Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria?
R: Em qualquer lugar, não é o lugar que é incrível é agente que deixa o lugar incrível.

15. Qual o seu filme favorito?
R: Geeente não sou de guardar nome de filme assisto todas mais não consigo guardar rsrsrs

16. Qual o ator ou atriz que dizem que você se parece?
R: Não tem nenhum kkkk pelo menos eu acho que não me pareço com ninguém. Ou melhor ninguém acha que sou parecida.

17. Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você.
R: Huuum deixa eu pensa. Sou linda kkkkkk

18. Qual a última mensagem do seu celular?
R: Meu lindo <3 <3 para meu marido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo