Páginas

22 de out. de 2015

Tag: Decisão de ter um blog

Ola pessoal. Bom hoje estou aqui para falar pra vocês o porque que eu decidi monta um blog, primeiro porque é um mundo digital diferente de tudo e a gente tem sempre novas idéias pra compartilhar. Gosto de trocar look, unhas, maquiagem e por isso decidi montar um blog ontem todas possam ver  um cantinho diferente... Não sou muito criativa mais as vezes a ideia vem do nada Rsrs e quando montei deixei ele bem a minha cara mais como não tenho câmera boa (só uso a câmera do celular) ainda posto poucas coisas. Mais cando de tem foco naquilo que se quer sempre se consegue chegar até lá.. Até lá ganho bastantes seguidores e assim vocês vão me ajudando  tudo por aqui. Próximo post vai ser quem sou eu! Espero que gostem... 😍😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo