Páginas

22 de out. de 2015

Mulheres de TPM

Mulher de TPM é uma coisa mesmo né? Hoje me acabei de ir gasta e o pior de tudo gastei com coisas que nem uso. Comprei um caderno cor de rosa com Desenho, e caneta cor de rosa, francamente gastei dinheiro sem necessidade rsrs mais comprei só de saber que comprei fiquei aliviada. Ainda bem que não gastei muito rsrs gastei bem pouco deu 17 reais e pedi desconto e consegui.  Tem mulheres que tem TPM diferentes umas compram bolsas, outras compram roupas, minha mãe mesmo compra calça. Na verdade em casa todo mundo tem um vicio, eu mesma gosto de comprar celular (fora quando estou de TPM) minha mãe também só mulheres tem seus vícios homens nunca vi ter.
Mais enfim preciso gastar na semana de TPM se não fico louca rsrs mulher nesses dias não são fáceis espero que eu mude, pois preciso guardar dinheiro ao invés de gastar.



Beeijos meninas

Deixem seu comentário do que faz quando esta de TPM, que tal compartilharmos ideias..

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo